Guarda Civil Municipal prende procurado por estupro em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Ele tinha as mesmas características do suspeito de ter matado esposa e filha em Leme (SP), no último fim de semana.
Na madrugada desta terça-feira (24), durante patrulhamento pela rua Paul Harris, região central de Araras (SP), com vistas aos ladrões que vem praticando furtos em comércios pelo local. Os GCMS Jamil e Hencklein, fizeram a abordagem em um indivíduo suspeito, que tinha as mesmas características do suspeito de ter matado esposa e filha em Leme (SP), no último fim de semana.

Feita consulta, foi constatado não se tratar do assassino que está sendo procurado, porém o mesmo estava com mandado de prisão pelo crime de estupro.

Imediatamente o criminoso foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu