Guarda Civil Municipal realiza Operação de Trânsito na Praça “Jorge Assumpção” em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A operação teve o apoio da Polícia Militar.

Na tarde deste domingo (15), sob o comando do Inspetor Salathiel -Chefe da Divisão de Operações da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), foi realizada uma operação de fiscalização de trânsito na Praça Jorge Assumpção, no horário das 17h às 19h30.

De acordo com informações, foram vistoriados 19 veículos (carros e motos), dois veículos foram recolhidos por conta dos licenciamentos vencidos e outras irregularidades. Foram lavrados 11 autos de infração.

Participaram : Inspetor Anilton e equipe ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), Inspetor Salvatti, além das viaturas 02, 05, 07, 08, 09 e duas equipes do Grupo de Apoio com Motocicletas. A operação teve o apoio da Polícia Militar.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu