Mulher é detida por desacato e resistência durante diligência da DIG em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O caso está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta terça-feira (17), policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Limeira (SP), estiveram no bairro Parque das Árvores em Araras (SP), em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.

Durante a diligência, uma mulher acabou oferecendo resistência, e acabou desacatando os investigadores. No local foi apreendida uma pequena quantidade de droga sintética, não sendo possível o flagrante por tráfico.

O caso está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Tabajara Zuliani dos Santos (Delegado do Setor de Investigações Gerais), deverá ouvir a mesma, onde ela será autuada por desacato e resistência e em seguida será liberada para responder o inquérito sobre as drogas.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu