Nota de esclarecimento: falta de água no bairro Jardim Dalla Costa

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) esclarece a todos que tem mobilizado suas equipes para solucionar o caso de falta de água no bairro Dalla Costa, registrado nos últimos três domingos.

A autarquia informa que não foi encontrado qualquer problema nos reservatórios de água ou na casa de bombas responsável pelo abastecimento, e que não há qualquer obstrução na rede de água. Porém, estão sendo tomadas medidas para evitar que ocorra novamente falta d’água no bairro.

O Saema fará uma nova interligação no reservatório para suprir os bairros Jardim Bela Vista, Jardim Esplanada, Jardim Planalto e Dalla Costa. Havendo falta de água nestes bairros no próximo domingo (29), o morador deverá entrar em contato imediatamente com o serviço de emergência 24 horas do Saema pelo telefone gratuito 0800 014 4321.

A autarquia agradece a compreensão de todos e está à disposição para mais esclarecimentos.

Secom/Prefeitura de Araras com informações do Saema

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu