Pedro Eliseu Sobrinho se licencia e suplente Rodrigo Soares assume mandato de vereador

Categorias Câmara Municipal, Notícias

O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) licenciou-se nesta segunda-feira (16) do cargo, pelo prazo de 30 dias, para tratar de assuntos de interesse particular. O radialista Rodrigo Soares dos Santos (PHS), primeiro suplente na coligação PSDB/DEM/PHS e PMDB, assume o mandato de vereador. A cerimônia de posse deverá ocorrer no prazo de 15 dias, provavelmente na sessão ordinária da próxima segunda-feira (23). O vice-presidente da Mesa Diretora, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), assume a presidência da Câmara Municipal de Araras.

Rodrigo Soares é locutor da Rádio Tropical FM e Diretor do Departamento de Ouvidoria, Corregedoria e Auditoria da Prefeitura Municipal, sendo o responsável pelo serviço de atendimento do 156. Nas eleições de 2016, Rodrigo Soares foi candidato a vereador pelo PHS e obteve 951 votos. O partido PHS presidido pelo secretário de Esportes, Douglas Marcucci, contará agora com dois parlamentares na Câmara, Eduardo Elias Dias e Rodrigo Soares, que provavelmente tomará posse na próxima segunda-feira (23), durante a 12ª sessão ordinária.

Durante a ausência de Pedro Eliseu Sobrinho, a Mesa Diretora da Câmara será presidida pelo vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) assume a vice-presidência e Eduardo Elias Dias será o secretário da Mesa.

Felipe Dezotti Belotto toma posse

Durante a 11ª sessão ordinária, nesta segunda-feira (16), acontecerá a cerimônia de posse do suplente de vereador do PR, Felipe Dezotti Beloto (PR), que assumirá o mandato pelo prazo de 30 dias na vaga de Francisco Nucci Neto (PR), que se licenciou do cargo para tratar de sua saúde.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Restaurante é novamente furtado em Araras

Mais uma vez e na calada da noite, ladrões causam prejuízos aos proprietários do Restaurante Mac

Read More...

Telhado da UPA recebe tela de proteção para impedir proliferação dos pombos

A Prefeitura de Araras vem realizando dois serviços para impedir a entrada e a construção de

Read More...

Recapeamento do Jardim Ouro Verde começou nesta quarta-feira e atinge 11 ruas do bairro

Teve na manhã desta quarta-feira (25) início o recapeamento das ruas do Jardim Ouro Verde, bairro

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu