Pedro Eliseu Sobrinho se licencia e suplente Rodrigo Soares assume mandato de vereador

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) licenciou-se nesta segunda-feira (16) do cargo, pelo prazo de 30 dias, para tratar de assuntos de interesse particular. O radialista Rodrigo Soares dos Santos (PHS), primeiro suplente na coligação PSDB/DEM/PHS e PMDB, assume o mandato de vereador. A cerimônia de posse deverá ocorrer no prazo de 15 dias, provavelmente na sessão ordinária da próxima segunda-feira (23). O vice-presidente da Mesa Diretora, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), assume a presidência da Câmara Municipal de Araras.

Rodrigo Soares é locutor da Rádio Tropical FM e Diretor do Departamento de Ouvidoria, Corregedoria e Auditoria da Prefeitura Municipal, sendo o responsável pelo serviço de atendimento do 156. Nas eleições de 2016, Rodrigo Soares foi candidato a vereador pelo PHS e obteve 951 votos. O partido PHS presidido pelo secretário de Esportes, Douglas Marcucci, contará agora com dois parlamentares na Câmara, Eduardo Elias Dias e Rodrigo Soares, que provavelmente tomará posse na próxima segunda-feira (23), durante a 12ª sessão ordinária.

Durante a ausência de Pedro Eliseu Sobrinho, a Mesa Diretora da Câmara será presidida pelo vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) assume a vice-presidência e Eduardo Elias Dias será o secretário da Mesa.

Felipe Dezotti Belotto toma posse

Durante a 11ª sessão ordinária, nesta segunda-feira (16), acontecerá a cerimônia de posse do suplente de vereador do PR, Felipe Dezotti Beloto (PR), que assumirá o mandato pelo prazo de 30 dias na vaga de Francisco Nucci Neto (PR), que se licenciou do cargo para tratar de sua saúde.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu