Transporte público de Araras é eleito o melhor da região de Piracicaba

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Serviço coordenado pelo TCA recebeu Alto Grau de Satisfação, com 726 pontos, no 1º trimestre de 2018; pesquisa é do Indsat (Índice de Satisfação dos Serviços Públicos)

Em pesquisa realizada pelo Indsat (Índice de Satisfação dos Serviços Públicos), no 1º trimestre de 2018, o transporte coletivo de Araras foi eleito o melhor da região de Piracicaba. O serviço coordenado pelo TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) recebeu Alto Grau de Satisfação, com 726 pontos obtidos, seguido de Leme e Iracemápolis. Ao todo, 400 entrevistados foram ouvidos em Araras, e nas 12 cidades da região foram efetuadas 4.800 entrevistas.

         “Alcançar essa pontuação nos deixa muito feliz. Mostra que os nossos esforços para atender a população ararense da melhor maneira possível estão surtindo efeito, que eles acreditam no nosso trabalho. Gostaria de agradecer a todos os funcionários do TCA por esse significativo resultado obtido”, comemorou o presidente da autarquia, Elcio Rodrigues Júnior.

      “Ser eleito o melhor transporte coletivo do conglomerado de Piracicaba, onde se encontram 12 municípios importantes da nossa região, não tem preço. Detalhe importante é que nosso transporte é público, é da Prefeitura. O mais legal desta pesquisa foi à participação popular, das pessoas que moram nestas cidades e nada melhor para um governo do que ser reconhecido por seu povo. Essa colocação obtida por Araras mostra que estamos no caminho correto e nos motiva ainda mais para avançar”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Entendendo o Indsat

O Indsat realiza pesquisa de satisfação de diversos tipos de prestação de serviços públicos. O site do instituto é:www.indsat.com.br. De acordo com o instituto, a classificação dos graus de satisfação de uma população, em relação a um serviço, segundo a empresa é alcançada da seguinte forma:

– Indsat abaixo de 350 pontos = baixíssimo grau de satisfação

– Indsat entre 350 e 499 pontos = baixo grau de satisfação

– Indsat entre 500 e 649 pontos = grau médio de satisfação

– Indsat entre 650 e 799 pontos = alto grau de satisfação

– Indsat a partir de 800 pontos = grau de excelência

TCA vai implantar o sistema QR CODE para usuários acompanharem horários dos ônibus pelo celular

         O TCA (Transporte Coletivo de Araras) está inovando mais uma vez e agora vai oferecer um sistema tecnológico aos seus usuários, que permite acompanhar a circulação de todos os ônibus da cidade, por meio do celular e o GPS dos veículos.

         É o sistema QR CODE do celular, para saber os horários que cada ônibus passam nos determinados pontos. Por meio do código de leitura do celular, é possível acessar a planilha de horários, utilizando o QR CODE que estará adesivada em cada ponto.

         Posteriormente, será possível que o usuário acompanhe via celular o local exato de cada ônibus, por meio do GPS dos veículos, também pelo QE CODE. Esse sistema está sendo desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Prefeitura.

Você pode ler também!

Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo

Read More...

Claudinei Matiolli recebe título de Guarda Civil Municipal do Ano na Câmara Municipal

O Guarda Civil Municipal, Claudinei Matiolli recebeu na última segunda-feira (01), durante a 35ª sessão ordinária,

Read More...

Aprovado projeto que institui no calendário oficial de Araras o ‘Dia Municipal do Rotaract’

De autoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), o projeto de Lei foi aprovado

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu