Vereador Dr. Nucci encaminha mensagem de agradecimento ao povo de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

O vereador Francisco Nucci Neto (PR), que está afastado do consultório médico e de suas funções legislativas, encaminhou nesta segunda-feira (16), por meio de sua assessoria, uma nota de agradecimento à imprensa e à população de Araras pelas mensagens recebidas de carinho e pronta recuperação do seu tratamento de saúde.

“Na impossibilidade de atender pessoalmente todas as pessoas que enviaram carinhosamente seus votos de pronta recuperação, aos amigos, clientes, entidades religiosas e demais pessoas, que através de suas orações passaram força, carinho e muita energia positiva, eu e minha família agradecemos profundamente a todos da minha querida cidade de Araras, esperando voltar o mais breve possível às minhas atividades médicas, bem como, às minhas atividades como vereador. Um abraço fraternal e muito obrigado a todos”, disse na mensagem.

De acordo com a nota divulgada pelo assessor do parlamentar, Rafael Zaniboni, o intuito da mensagem é tranquilizar, agradecer e acabar com as especulações em relação ao seu estado de saúde, que é considerado muito bom. O tratamento começara ainda esta semana na cidade de Araras.

Com informações do Gabinete do vereador Francisco Nucci Neto (PR)

Você pode ler também!

Prefeitura inicia operação de limpeza nos córregos e ribeirões da cidade

Serviços começaram nesta semana, próximo à Delegacia de Polícia, no Jardim São João; ribeirão das Araras

Read More...

Confira as vagas disponíveis no PAT Araras 20/07/2018

4579096 CALDEIREIRO 4579167 MONTADOR ELETRICISTA 4578952 SUPERVISOR DE PRODUÇÃO 4578760 AUXILIAR DE DESENHO 4576193 AÇOUGUEIRO 4547563

Read More...

Dia do Agricultor 2018: evento comemorativo acontece no sábado, dia 28

Iniciativa contará com palestras, exposições, praça de alimentação e sorteios; celebração será no Centro Cultural, às 8h20,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!