Vereador Dr. Nucci encaminha mensagem de agradecimento ao povo de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O vereador Francisco Nucci Neto (PR), que está afastado do consultório médico e de suas funções legislativas, encaminhou nesta segunda-feira (16), por meio de sua assessoria, uma nota de agradecimento à imprensa e à população de Araras pelas mensagens recebidas de carinho e pronta recuperação do seu tratamento de saúde.

“Na impossibilidade de atender pessoalmente todas as pessoas que enviaram carinhosamente seus votos de pronta recuperação, aos amigos, clientes, entidades religiosas e demais pessoas, que através de suas orações passaram força, carinho e muita energia positiva, eu e minha família agradecemos profundamente a todos da minha querida cidade de Araras, esperando voltar o mais breve possível às minhas atividades médicas, bem como, às minhas atividades como vereador. Um abraço fraternal e muito obrigado a todos”, disse na mensagem.

De acordo com a nota divulgada pelo assessor do parlamentar, Rafael Zaniboni, o intuito da mensagem é tranquilizar, agradecer e acabar com as especulações em relação ao seu estado de saúde, que é considerado muito bom. O tratamento começara ainda esta semana na cidade de Araras.

Com informações do Gabinete do vereador Francisco Nucci Neto (PR)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu