Amador 2018: penúltima rodada das séries ouro e prata da 2ª e 3ª divisões é neste domingo

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Com 15 jogos, será disputada neste domingo (3 de junho) a penúltima rodada da fase de grupos das séries ouro e prata do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2ª e 3ª divisões. A partir das 8h, os jogos acontecem nos campos do Mundo Novo, Caio Prado, Parque das Árvores, Capixaba, Gema e Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

“Agora o campeonato está afunilando. Nesta reta final o que vai prevalecer é a gana, o comprometimento dos atletas e a vontade de vencer, pois, estamos a duas rodadas do rebaixamento e a duas rodadas de quem vai para a disputa da semifinal”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Regulamento

De acordo com o regulamento da competição, ao fim das 4 rodadas desta fase, os 2 primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais das séries. Na ouro, os semifinalistas garantem o acesso à divisão acima; e na 2ª divisão as equipes da série prata que não se classificarem para as eliminatórias serão rebaixadas à 3ª divisão. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu