Basquete Feminino de Araras lidera competições regionais

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Mantendo o rendimento de 2017, onde obteve resultados significativos, como o título inédito da Liga Metropolitana de Basquete (time adulto) e a medalha de bronze na Nova Copa Basquete (time sub-17), o basquete feminino de Araras vem fazendo bonito também em 2018.

Nesta temporada, a equipe adulta da Secretaria de Esporte/Fisio & Sports é líder da Liga Metropolitana de Campinas, que conta com a participação de Rio Claro, XV de Piracicaba, Ladies Campinas, CCR (Campinas), Dinos Piracicaba, Boituva e Itupeva.

Já o time sub-17 está na frente nas competições do Circuito de Basquete Futuro, com a participação de Amparo, Itapira, Clube Santa Fé (Itapira), Clube XV de Agosto (Socorro), Socorro e São João da Boa Vista. E também na Associação Regional de Basquete, que além do time coordenado pela Secretaria de Esportes de Araras, reúne os times de Americana, Hortolândia, Jundiaí, Itupeva e Itatiba.

“O desenvolvimento significativo dos nossos times de basquete se dá pelo projeto existente há quatro anos e devido ao apoio da Secretaria Municipal Esportes”, explicou o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu