Carlos Jacovetti se reúne com secretários e garante continuidade dos projetos em andamento

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Após ser empossado oficialmente, prefeito em exercício fez a primeira reunião com seus secretários na tarde desta segunda-feira (21)

         Agora empossado, a primeira ação do prefeito em exercício Carlos Jacovetti foi se reunir com os secretários municipais da Prefeitura de Araras, no final da tarde desta segunda-feira (21), no Paço Municipal.

         A reunião foi para confirmar os últimos discursos do próprio Jacovetti antes e após sua posse como prefeito em exercício, ou seja, de que dará continuidade aos projetos iniciados pela gestão do então prefeito Pedrinho Eliseu. Na oportunidade, os secretários municipais aproveitaram para discutir sobre as ações já andamento e os projetos que estão prestes a ser colocados em práticas em prol da cidade.

         Jacovetti fez questão de destacar a importância de dar continuidade à economia de recursos municipais, tentando reduzir as despesas de custeio da máquina pública.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu