Com greve dos caminhoneiros, começa a faltar gás de cozinha em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Com medo de ficar sem o produto, muita gente antecipou a compra e os pedidos dobraram.

A greve dos caminhoneiros já afeta a distribuição de diversos produtos, no interior do estado de São Paulo. Em Araras (SP), a greve também começou a afetar a distribuição do gás de cozinha na cidade.

Nossa reportagem esteve conversando com Toni Galassi – Galassi Gás e Água, e seu o estoque que era de 250 botijões de 13 kg, zerou na hora do almoço. Com medo de ficar sem o produto, muita gente antecipou a compra e os pedidos dobraram.

O Sindigás afirma que o abastecimento de GLP começa a ser afetado pelos protestos de caminhoneiros contra os recentes aumentos do preço do diesel. Em nota, a entidade manifestou preocupação com a possibilidade de faltar gás.

O sindicato informa que “a interdição das principais rodovias brasileiras impede a saída dos caminhões que transportam o gás, seja a granel ou em botijões, das bases de enchimento das distribuidoras até o consumidor final ou até as revendas de gás”

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu