Prefeito assina novas nomeações de médicos para assumirem funções na rede municipal de saúde

Categoria Prefeitura de Araras, Saúde Publicado em

A Prefeitura de Araras está conseguindo aos poucos repor a falta de médicos em alguns postos de atendimentos da rede municipal de saúde, ao contratar profissionais aprovados no Concurso Público nº 001/2018.

No mês de abril, o prefeito Pedrinho Eliseu assinou a convocação de 37 médicos que passaram no concurso público, sendo 35 para a rede de Saúde e 2 médicos veterinários para atuarem no Canil Municipal. Vários já foram nomeados, sendo que alguns já assumiram suas funções e outros estão aguardando a liberação médica.

Na tarde desta sexta-feira (18) o prefeito assinou a nomeação de outros cinco médicos, sendo dois socorristas, um ginecologista/obstetra, um pediatra e um psiquiatra. “Estamos normalizando nossos postos de atendimentos e colocando médicos clínicos gerais nos PSFs e nas UBSs, além de melhorar a oferta de médicos especialistas”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Entre os médicos que já foram nomeados, cinco devem assumir suas funções nos próximos dias no PSF do Parque das Árvores, UBS Emerson Mercatelli, UBS José Fiori, UBS Oswaldo Devitte e no Centro de Saúde II.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu