Prefeito assina novas nomeações de médicos para assumirem funções na rede municipal de saúde

Categoria Prefeitura de Araras, Saúde Publicado em

A Prefeitura de Araras está conseguindo aos poucos repor a falta de médicos em alguns postos de atendimentos da rede municipal de saúde, ao contratar profissionais aprovados no Concurso Público nº 001/2018.

No mês de abril, o prefeito Pedrinho Eliseu assinou a convocação de 37 médicos que passaram no concurso público, sendo 35 para a rede de Saúde e 2 médicos veterinários para atuarem no Canil Municipal. Vários já foram nomeados, sendo que alguns já assumiram suas funções e outros estão aguardando a liberação médica.

Na tarde desta sexta-feira (18) o prefeito assinou a nomeação de outros cinco médicos, sendo dois socorristas, um ginecologista/obstetra, um pediatra e um psiquiatra. “Estamos normalizando nossos postos de atendimentos e colocando médicos clínicos gerais nos PSFs e nas UBSs, além de melhorar a oferta de médicos especialistas”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Entre os médicos que já foram nomeados, cinco devem assumir suas funções nos próximos dias no PSF do Parque das Árvores, UBS Emerson Mercatelli, UBS José Fiori, UBS Oswaldo Devitte e no Centro de Saúde II.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu