Saema suspende temporariamente o serviço de dedetização

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Devido à falta de combustível, as dedetizações nas redes de esgoto foram pausadas, o abastecimento de água não foi comprometido

O Saema comunica a todos que, devido à greve dos caminhoneiros e a falta de combustível nos municípios, o serviço de dedetização nas redes de esgoto está temporariamente suspenso. “Tivemos que pausar este serviço até que a situação seja normalizada. Assim que pudermos retomar com as dedetizações, o Saema irá comunicar a todos e divulgar os próximos bairros a serem dedetizados”, informa o presidente da autarquia, Rubens Franco Junior. Os demais serviços de manutenção em redes de água e esgoto continuam sendo realizados normalmente.

Abastecimento de água

Em relação ao abastecimento de água, informamos que os produtos utilizados para o tratamento, chega até a sede do Saema por meio de caminhões. Por este motivo, pedimos a todos os munícipes que evitem o desperdício, não utilizando água tratada para lavar veículos ou calçadas e que use a água de forma consciente dentro de suas residências. “Pedimos ainda para que os munícipes não estoquem água, dessa forma o desperdício também será evitado, visto que faremos de tudo para que o abastecimento não seja prejudicado”, disse Franco Junior.

O Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição para mais esclarecimentos. Leia mais notícias sobre o Saema em www.saema.com.br/notícias.

Comunicação/Saema

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu