Saema suspende temporariamente o serviço de dedetização

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Devido à falta de combustível, as dedetizações nas redes de esgoto foram pausadas, o abastecimento de água não foi comprometido

O Saema comunica a todos que, devido à greve dos caminhoneiros e a falta de combustível nos municípios, o serviço de dedetização nas redes de esgoto está temporariamente suspenso. “Tivemos que pausar este serviço até que a situação seja normalizada. Assim que pudermos retomar com as dedetizações, o Saema irá comunicar a todos e divulgar os próximos bairros a serem dedetizados”, informa o presidente da autarquia, Rubens Franco Junior. Os demais serviços de manutenção em redes de água e esgoto continuam sendo realizados normalmente.

Abastecimento de água

Em relação ao abastecimento de água, informamos que os produtos utilizados para o tratamento, chega até a sede do Saema por meio de caminhões. Por este motivo, pedimos a todos os munícipes que evitem o desperdício, não utilizando água tratada para lavar veículos ou calçadas e que use a água de forma consciente dentro de suas residências. “Pedimos ainda para que os munícipes não estoquem água, dessa forma o desperdício também será evitado, visto que faremos de tudo para que o abastecimento não seja prejudicado”, disse Franco Junior.

O Saema agradece a compreensão de todos e está à disposição para mais esclarecimentos. Leia mais notícias sobre o Saema em www.saema.com.br/notícias.

Comunicação/Saema

Você pode ler também!

5 novas viaturas da Guarda Civil Municipal foram adesivadas e já estão em circulação no patrulhamento preventivo

Prefeitura realizou licitação para locação de viaturas novas para a GCM, totalizando 15 Palio Weekend, 5

Read More...

Prefeito vai a Brasília e reforça pedidos de verbas para investimentos em Araras

Ele esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Paulo Bertolini. O prefeito em exercício de Araras

Read More...

Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu