Veículos dublês com placas de Araras

Categorias Notícias, Polícia

A ação aconteceu em Rio Claro (SP), e um dos veículos estava sendo utilizado na prática de furtos m residências de Araras (SP).

Equipes de ROCAM em patrulhamento pela avenida Saburo Akamine, em Rio Claro (SP), se depararam com um indivíduo suspeito conduzindo um veículo Jetta, prata, placas de Araras (SP), sendo dada ordem de parada, porém não sendo obedecida.

Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento pelos bairros Matheus Maniero, Wenzel, Jd. Paulista II e Jd Paineiras, onde o indivíduo deixou o veículo pela rua 28 do Paineiras, saindo correndo para um matagal, sem êxito na localização.

Pesquisado emplacamento, verificou-se que chassi não correspondia com o do veículo, sendo pesquisado e constatado que o emplacamento original é de um veículo produto de furto na cidade de Araras (SP). No interior do veículo foi localizado uma chave de um veículo Fiat.

As equipes retornaram a avenida Saburo Akamine, onde localizaram um veículo Fiat/Uno, Vivace, com emplacamento de Araras (SP), porém o número do chassi não correspondia com o do veículo, sendo pesquisado e constatado que o emplacamento estava trocado.

No interior do veículo Uno, foram localizadas diversas chaves de veículos. De acordo com informações e imagens de câmeras de segurança, esse Fiat/Uno estava sendo utilizado na prática de furtos em residência em Araras (SP).

Você pode ler também!

5 novas viaturas da Guarda Civil Municipal foram adesivadas e já estão em circulação no patrulhamento preventivo

Prefeitura realizou licitação para locação de viaturas novas para a GCM, totalizando 15 Palio Weekend, 5

Read More...

Prefeito vai a Brasília e reforça pedidos de verbas para investimentos em Araras

Ele esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Paulo Bertolini. O prefeito em exercício de Araras

Read More...

Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu