Vereador Eduardo Elias Dias – Du Segurança – conquista verba para a construção de campo society em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Em reunião realizada na última quinta-feira (26) em São Paulo com o deputado federal Marcelo Squassoni (PRB), o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) – Du Segurança – conseguiu uma verba de R$ 250 mil que será destinada para a construção de um campo de futebol society em local a ser definido no município de Araras.

Ainda durante a reunião, o vereador Eduardo Elias Dias comemorou a conquista. “É uma verba importante para o esporte do nosso município, tenho trabalhado muito para o desenvolvimento e o incentivo dos jovens a praticarem esportes em nossa cidade, lutei para a reforma dos Ginásios de Esportes Nelson Ruegger e do Narciso Gomes e agora estou muito feliz com a conquista desta verba para o nosso município”, disse Du Segurança.

Além do vereador e do deputado, estiveram presentes no encontro, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino e o assessor do deputado estadual Edmir Chedid (DEM). “São pessoas que venho mantendo diálogo há algum tempo, tão logo fiz a solicitação dessa verba e fui atendido”, destaca Du Segurança.

O deputado federal Marcelo Squassoni elogiou o trabalho do vereador Eduardo Elias Dias – Du Segurança – e disse estar muito satisfeito em contribuir com o desenvolvimento do esporte de Araras. “Quero agradecer demais a presença do vereador Du Segurança aqui no meu Gabinete em São Paulo, esta verba que envio para Araras em nome do vereador Du Segurança beneficiará e incentivará os jovens a praticarem esporte, com isso, estamos contribuindo para o descobrimento de novos talentos e, mais do que isso, na formação de cidadãos de bem para o futuro”, disse.

O vereador Du Segurança deverá se reunir nas próximas semanas com o secretário de Esportes de Araras, Douglas Marcucci para definir um local para a construção do campo de futebol de gramado society. “Eu pretendo continuar realizando este trabalho, sem jamais perder a oportunidade e lutar pelas demandas e necessidades do nosso município”, finaliza Eduardo Elias Dias. – Du Segurança.

Com informações do Gabinete do vereador Eduardo Elias (PHS)

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu