Vestibular Fatec 2018: Curso gratuito de Produção de Jogos 2D é ofertado pela Faculdade de Tecnologia

Categorias Educação, Notícias

A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas até o próximo sábado (12) para o novo curso intitulado Introdução à Produção de Jogos 2D.

Destinado aos alunos de Sistemas para Internet da instituição e também à comunidade, o cadastro pode ser feito por meio do link:https://goo.gl/forms/v2BgHGDlTmGmL3Mt1. Ao todo, 40 vagas serão oferecidas.

O curso, totalmente gratuito, será ofertado pela Fatec Araras de forma presencial, na própria faculdade, com início no mesmo dia do fechamento das inscrições (12), seguindo até 28 de julho. As aulas acontecerão aos sábados, das 14h às 16h, com carga horária de 40 horas presenciais.

“Temos aproveitado o lançamento do vestibular para oferecer outros cursos abertos à comunidade. Desta vez, estamos lançando um curso bem robusto, com uma carga horária boa e em um horário interessante. Um deles é o Introdução à produção de jogos 2D – que roda no Canvas do HTML5”, comenta Zenaide Moschim, Coordenadora do Vestibular.

De acordo com a Faculdade, o curso não exige prévio conhecimento em programação ou programas de edição de imagem, porém é indicado que se tenha noções básicas de informática (uso do teclado e mouse). O critério de seleção será por ordem de inscrição.

Mais informações sobre o curso de Introdução à produção de jogos 2D podem ser obtidas pelo direto na Faculdade Municipal pelo telefone: 3541-3004.

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Inscrições para a 1ª Corrida do Batom começam no dia 19

Com vagas limitadas, cadastros só para mulheres devem ser realizados até o dia 2 de dezembro,

Read More...

ROCAM prende traficante com 31 pinos de cocaína em Araras

Na tarde desta sexta-feira (16/11) equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta formada

Read More...

Guarda Civil Municipal prende quatro pessoas com drogas no Haise Maria em Araras

Na noite desta sexta-feira (16/11) a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, que dava conta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu