Vestibular Fatec 2018: Curso gratuito de Produção de Jogos 2D é ofertado pela Faculdade de Tecnologia

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas até o próximo sábado (12) para o novo curso intitulado Introdução à Produção de Jogos 2D.

Destinado aos alunos de Sistemas para Internet da instituição e também à comunidade, o cadastro pode ser feito por meio do link:https://goo.gl/forms/v2BgHGDlTmGmL3Mt1. Ao todo, 40 vagas serão oferecidas.

O curso, totalmente gratuito, será ofertado pela Fatec Araras de forma presencial, na própria faculdade, com início no mesmo dia do fechamento das inscrições (12), seguindo até 28 de julho. As aulas acontecerão aos sábados, das 14h às 16h, com carga horária de 40 horas presenciais.

“Temos aproveitado o lançamento do vestibular para oferecer outros cursos abertos à comunidade. Desta vez, estamos lançando um curso bem robusto, com uma carga horária boa e em um horário interessante. Um deles é o Introdução à produção de jogos 2D – que roda no Canvas do HTML5”, comenta Zenaide Moschim, Coordenadora do Vestibular.

De acordo com a Faculdade, o curso não exige prévio conhecimento em programação ou programas de edição de imagem, porém é indicado que se tenha noções básicas de informática (uso do teclado e mouse). O critério de seleção será por ordem de inscrição.

Mais informações sobre o curso de Introdução à produção de jogos 2D podem ser obtidas pelo direto na Faculdade Municipal pelo telefone: 3541-3004.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu