21º Encontro de Autos Antigos de Araras arrecada alimentos e cobertores para o Fundo Social de Solidariedade

Categorias Eventos, Notícias

Materiais foram entregues às equipes do Fuss e da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social pelos membros do Clube de Autos Antigos de Araras

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu nesta quarta-feira (20) a doação de 453 kg de alimentos e de 90 cobertores, que foram arrecadados durante o 21º encontro de Autos Antigos de Araras, que aconteceu no dia 20 de maio, na Praça Barão de Araras.

Os materiais foram entregues às equipes do Fuss e também da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social pelos membros do Clube de Autos Antigos de Araras. Foram arrecadados: 147 kg de arroz, 96 kg de feijão, 55 kg de macarrão, 80 kg de açúcar, 6 kg de sal, 41 kg de farinha, 17 litros de óleo, 10 litros de leite e 1 kg de café, totalizando, assim, 453 kg de alimentos.

“Ficamos muito contentes ao receber a doação nesta manhã. Agora os alimentos serão destinados aos ararenses em estado de vulnerabilidade social, que fazem parte do Cadastro Único e que necessitam de um atendimento emergencial. Já os cobertores serão distribuídos à população carente em geral”, comentou Rosana Pedro Zago, diretora de coordenadoria do Fuss.

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!