21º Encontro de Autos Antigos de Araras arrecada alimentos e cobertores para o Fundo Social de Solidariedade

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Materiais foram entregues às equipes do Fuss e da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social pelos membros do Clube de Autos Antigos de Araras

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu nesta quarta-feira (20) a doação de 453 kg de alimentos e de 90 cobertores, que foram arrecadados durante o 21º encontro de Autos Antigos de Araras, que aconteceu no dia 20 de maio, na Praça Barão de Araras.

Os materiais foram entregues às equipes do Fuss e também da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social pelos membros do Clube de Autos Antigos de Araras. Foram arrecadados: 147 kg de arroz, 96 kg de feijão, 55 kg de macarrão, 80 kg de açúcar, 6 kg de sal, 41 kg de farinha, 17 litros de óleo, 10 litros de leite e 1 kg de café, totalizando, assim, 453 kg de alimentos.

“Ficamos muito contentes ao receber a doação nesta manhã. Agora os alimentos serão destinados aos ararenses em estado de vulnerabilidade social, que fazem parte do Cadastro Único e que necessitam de um atendimento emergencial. Já os cobertores serão distribuídos à população carente em geral”, comentou Rosana Pedro Zago, diretora de coordenadoria do Fuss.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu