2º Campeonato de Skate Municipal de Araras acontece domingo

Categorias Esportes, Notícias

Evento gratuito será realizado a partir das 9h, na praça Lulla Melki de Souza; Competição esportiva contará com food truck e bandas ao vivo

O Campeonato de Skate Municipal chega à sua 2º edição no próximo domingo (24), numa realização da Coordenadoria Municipal da Juventude, da Prefeitura de Araras. O evento esportivo é gratuito e acontecerá na praça e área de lazer Lulla Melki de Souza (Love), localizada na Avenida José Pavan, em frente ao Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto, das 9h as 16h. Serão entre sete e oito horas de circuito de provas com os esportistas participantes.

Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a disputa, direcionada aos skatistas de Araras e região, irá premiar os três primeiros colocados com medalhas e troféus. O evento contará, ainda, com food trucks e bandas ao vivo, além de pipoca e algodão doce grátis.

O campeonato esportivo vai contar com apresentações musicais, compostas por Semper Soma, DJ Buiu, Dream Hot Dog e Carulina. A iniciativa estará, também, arrecadando doações de rações para cães e gatos de ONGs municipais, além de agasalhos para abrigos.

         Luana Michetti, diretora da Coordenadoria da Juventude, explica que o evento foi um pedido de jovens do município e que o objetivo é dar voz a eles, oferecendo cultura, esporte e lazer. “O evento foi uma reivindicação de jovens da cidade de Araras, que clamam por cultura e lazer nas mais diversas modalidades. O Campeonato Municipal de Skate é uma ação diferenciada, que engloba hoje jovens e adultos dos mais variados estilos. Esperamos, nessa 2ª edição, um público de mil pessoas durante o período da competição. Certamente, este evento gratuito e beneficente trará visibilidade à Coordenadoria da Juventude, que poderá, assim, abrir portas a futuros projetos como este, aproximando cada vez mais o público jovem da cultura e esporte”, comentou ela.

         O 2º Campeonato de Skate Municipal de Araras será aberto ao público – skatistas ou não – de todas as idades. Os esportistas que desejam participar da disputa devem comparecer no dia do evento, a partir das 9h, e realizar a inscrição.

A primeira edição do Campeonato de Skate Municipal, realizada em junho de 2017, contou com cerca de 30 participantes, reunindo crianças e jovens do município com idades entre 10 a 21 anos. Na ocasião, o evento premiou, em 1º lugar, o esportista Mateus Pazini.

Você pode ler também!

Café & Chocolate 2018: Festival reúne 75 mil pessoas nas três noites na Praça Barão

Recorde de público foi obtido nos três dias de festa, com destaque para o show do

Read More...

CDHU convoca 136 famílias para escolha dos apartamentos da zona leste

Escolha será por meio de mapa do empreendimento, em evento marcado para sábado, no Centro Cultural;

Read More...

Orçamento Participativo terá reuniões em três regiões na próxima semana

Primeiro encontro oficial ocorreu nesta quinta-feira (12), envolvendo os bairros da região central A 1ª reunião

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!