2º Campeonato de Skate reúne mais de mil pessoas em Araras no último domingo

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Evento aconteceu na praça e área de lazer Lulla Melki de Souza (Love), localizada na Avenida José Pavan, em frente ao Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto

A Prefeitura de Araras realizou no último domingo (24) o 2º Campeonato de Skate Municipal, evento que teve na organização a Coordenadoria Municipal da Juventude e o Conselho Municipal da Juventude.

O evento esportivo foi totalmente gratuito e aconteceu na praça e área de lazer Lulla Melki de Souza (Love), localizada na Avenida José Pavan, em frente ao Parque Ecológico Gilberto Ruegger Ometto. Foram entre sete e oito horas de circuito de provas com os esportistas participantes.

A disputa, direcionada aos skatistas de Araras e região, levou aproximadamente mil pessoas à praça e premiou os três primeiros colocados com medalhas e troféus. O evento contou ainda com food trucks e bandas ao vivo, além de pipoca e algodão doce grátis, ofertados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras. O evento também contou com o apoio do Conselho Municipal da Juventude.

O campeonato esportivo contou com apresentações musicais, compostas por Semper Soma, DJ Buiu, Dream Hot Dog e Carulina. A iniciativa arrecadou também doações de rações para cães e gatos de ONGs municipais, além de agasalhos para abrigos.

A competição contou com aproximadamente 18 participantes, reunindo crianças e jovens do município com idades entre 10 a 21 anos. Na ocasião, o evento premiou – Categoria Mirim: 1º Samuel de Souza Alves, 2º Lukinhas, 3º Luan Ribeiro Leme e 4º Pedro Henrique do Nascimento. Já na Categoria Iniciante, 1º Ratão (Aldair Souza), 2º Galego, 3º Nandão e 4º Panzini.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu