ALERTA: Bandidos usam nova modalidade para furtar residências em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

A Polícia Militar de Araras (SP) recebeu informações sobre indivíduos morenos e magros aparentando perto de 30 anos, estariam tentando praticar furtos em residências por diversos bairros, em Araras (SP).

Inicialmente eles batem palma na casa, e se alguém sair eles pedem doação de sabonete e inventam o nome de alguma entidade assistencial. Se não tiver ninguém no imóvel, eles pulam o muro ou arrombam o portão e fazem a limpa.

Ontem dezenas de sabonetes doados por moradores do bairro Jd. das Flores, foram encontrados em uma viela nas proximidades na Avenida Loreto.

Se alguém se deparar com esse tipo de pessoa, que na verdade são bandidos, ligue imediatamente para a Polícia Militar no 190.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu