Alunos do último ano do curso de Administração da Faculdade Municipal visitam a Nestlé

Categorias Educação, Notícias

Integrantes do último ano do curso foram recebidos por gerentes da multinacional

         Os alunos do último ano do curso de Administração da Faculdade Municipal visitaram nesta terça-feira (29) a fábrica da empresa Nestlé, em Araras, uma das mais importantes do mundo no setor alimentício.

         Foi uma visita acadêmica, e o grupo de 33 alunos foi recepcionado por gerentes de diferentes setores da empresa, além do diretor da fábrica local, Donir Costa. Eles conheceram a estrutura da fábrica, seus métodos de produção e administrativos, além da logística da empresa.

         O vereador Marcelo de Oliveira, que é também tutor desse curso em EAD (Ensino a Distância) da Faculdade Municipal, acompanhou a visita técnica. O curso de Administração está em seu último ano de um total de quatro, e a formatura ocorrerá em julho próximo.

         A Faculdade Municipal vai iniciar no segundo semestre deste ano mais cinco novos cursos, todos totalmente gratuitos, financiados exclusivamente pela própria Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. São 40 vagas para cada um dos cursos em EAD: Pedagogia-Licenciatura, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica-Habilitação em Eletrônica, Tecnologia em Gestão de RH e Gestão da Tecnologia da Informação.

         As inscrições do Vestibular terminam no dia 1º de junho. Mais informações, pelos telefones 3351-1880 ou 3351-1883. A prova do Vestibular está agendada para dia 10 de junho.

 

Você pode ler também!

Porta a porta: 2º Mutirão da Campanha do Agasalho acontece neste sábado

Iniciativa busca envolver a população sem fazer com que eles saiam de casa para contribuir; mutirão

Read More...

2º Campeonato de Skate Municipal de Araras acontece domingo

Evento gratuito será realizado a partir das 9h, na praça Lulla Melki de Souza; Competição esportiva contará

Read More...

Caça-vazamentos: Saema dá continuidade à ação que tem garantido abastecimento de qualidade no município

Ação implantada em 2017 segue localizando milhares de ramais e corrigindo vazamentos pela cidade           Introduzido no

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu