Alunos do último ano do curso de Administração da Faculdade Municipal visitam a Nestlé

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Integrantes do último ano do curso foram recebidos por gerentes da multinacional

         Os alunos do último ano do curso de Administração da Faculdade Municipal visitaram nesta terça-feira (29) a fábrica da empresa Nestlé, em Araras, uma das mais importantes do mundo no setor alimentício.

         Foi uma visita acadêmica, e o grupo de 33 alunos foi recepcionado por gerentes de diferentes setores da empresa, além do diretor da fábrica local, Donir Costa. Eles conheceram a estrutura da fábrica, seus métodos de produção e administrativos, além da logística da empresa.

         O vereador Marcelo de Oliveira, que é também tutor desse curso em EAD (Ensino a Distância) da Faculdade Municipal, acompanhou a visita técnica. O curso de Administração está em seu último ano de um total de quatro, e a formatura ocorrerá em julho próximo.

         A Faculdade Municipal vai iniciar no segundo semestre deste ano mais cinco novos cursos, todos totalmente gratuitos, financiados exclusivamente pela própria Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. São 40 vagas para cada um dos cursos em EAD: Pedagogia-Licenciatura, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica-Habilitação em Eletrônica, Tecnologia em Gestão de RH e Gestão da Tecnologia da Informação.

         As inscrições do Vestibular terminam no dia 1º de junho. Mais informações, pelos telefones 3351-1880 ou 3351-1883. A prova do Vestibular está agendada para dia 10 de junho.

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu