Aprovado projeto que autoriza o Município ceder servidores às Unidades Policiais do Estado

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Os vereadores aprovaram por unanimidade na última segunda-feira (11), o projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública com o objetivo de melhorar o trabalho das forças policiais, que são de competência do estado, no município de Araras.

Servidores públicos municipais e estagiários de Direito serão autorizados a exercerem atribuições junto à Central de Polícia Judiciária de Araras e à Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, com a finalidade de colaborar com os serviços públicos em prol do bem-estar da população ararense.

Serão cedidos sete auxiliares administrativos, nove Guardas Civis Municipais, quatro estagiários de Direito e um servente à Central de Polícia Judiciária, com sede no município.

Para a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Araras serão encaminhados dois auxiliares administrativos, três Guardas Civis Municipais e três estagiários de Direito.

O convênio terá validade pelo prazo de até cinco anos, podendo ser renovado, mediante prévia manifestação da parte interessada com antecedência mínima de 30 dias.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu