Câmara Municipal de Araras atenderá em horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Assim como a prefeitura, a Câmara Municipal de Araras também atenderá em horários diferentes em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Na próxima sexta-feira (22), o funcionamento da Câmara Municipal será das 13h às 17h30, uma vez que o jogo do Brasil, diante da Costa Rica, será às 9h (horário de Brasília).

Na próxima semana, o Brasil enfrenta a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília), por isso, o funcionamento da Câmara Municipal será das 8h às 13h.

Horário de funcionamento da Prefeitura nos dias de jogos da Seleção Brasileira

O expediente das repartições públicas terá horários especiais. Na sexta-feira (22) o atendimento ao público terá início a partir das 11h30. Na quarta-feira (27), o expediente municipal será encerrado às 14h30.

Os horários dos ônibus também sofrerão mudanças durante os jogos da Seleção. No dia 22, a última circulação será até às 9h com chegada no Terminal. E no dia 27, no último jogo do Brasil na fase de grupos, a última volta com chegada ao Terminal será até às 15h.

Seguindo os horários especiais, a Secretaria Municipal de Educação estabelece que na sexta-feira (22) não haverá aulas nas unidades escolares da rede municipal de ensino no período da manhã. Já na quarta-feira (27), as aulas serão suspensas no período da tarde.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança não serão interrompidos. As atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do SAEMA (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.

O horário especial foi publicado na terça-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Araras, disponível no site www.araras.sp.gov.br.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA e da SECOM/PMA

Você pode ler também!

Prédio recebe adequações para funcionamento do Ganha Tempo, previsto para inaugurar em outubro

Ganha Tempo será um serviço centralizado da Prefeitura para oferecer até 400 tipos de serviços à

Read More...

Declaração do Imposto sobre a Propriedade Rural deve ser feita até 28 de setembro

Declaração deve levar em conta o Valor de Terra Nua divulgado pela Prefeitura O período de

Read More...

Câmara homenageia profissionais da saúde que participaram da vacinação contra a poliomelite e Sarampo

O Poder Legislativo de Araras entregou na noite da última segunda-feira (17), durante a 33ª sessão

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu