Campanha do Agasalho 2018: Fuss entrega aproximadamente 5 mil peças no Residencial Arnaldo Mazon e no Jardim Aeroporto

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o calor Multiplica”; nesta quarta-feira haverá entrega no Ginásio do Narciso Gomes

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) entregou nesta terça-feira (29) aproximadamente 2.780 peças de roupas para cerca de 350 famílias no Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto). Na tarde da última sexta-feira (26), e entrega aconteceu também para mais de 300 famílias no Residencial Arnaldo Mazon, com mais de 1.700 peças.

Já nesta quarta (30), a ação acontece no Ginásio de Esportes José Alberto Rodini das 13h às 15h, no bairro Narciso Gomes, para distribuição de materiais a moradores daquela região.

A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2018 – “Compartilha que o calor Multiplica”, organizada pelo próprio Fuss e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social que vem distribuindo, como nos anos anteriores, em lugares que tenham pessoas com baixa renda. A mobilização possibilita que as pessoas escolham as peças que levarão para a casa, tornando o ato da entrega mais digno.

De acordo com informações do Fuss, a partir da próxima segunda-feira (4) a Campanha contará um ponto fixo para distribuição dos materiais, para qualquer pessoa necessitada, no prédio Quicha Lotto, na Rua Júlio Mesquita. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Ação e Inclusão Social pelo telefone: 3543-1700.

Você pode ler também!

5 novas viaturas da Guarda Civil Municipal foram adesivadas e já estão em circulação no patrulhamento preventivo

Prefeitura realizou licitação para locação de viaturas novas para a GCM, totalizando 15 Palio Weekend, 5

Read More...

Prefeito vai a Brasília e reforça pedidos de verbas para investimentos em Araras

Ele esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Paulo Bertolini. O prefeito em exercício de Araras

Read More...

Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu