Empresa de transformadores recebe homenagem pelos 35 anos de serviços prestados em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

O vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – homenageou durante a 17ª sessão ordinária, na última segunda-feira (28), a empresa Cosmo Transformadores, com uma moção de congratulações pelos 35 anos de atividade ininterrupta em Araras.

Fundada em 23 de fevereiro de 1983, a Cosmo Transformadores começou suas atividades na fabricação de pequenos transformadores para indústria local. Atualmente está instalada numa área de aproximadamente 2000 m², tendo empregado ininterrupto e efetivo aperfeiçoamento tecnológico em sua produção, além de contar com uma dedicada equipe de técnicos e profissionais. Com a filosofia voltada para o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, a Cosmo Transformadores montou um laboratório de pesquisa e desenvolvimento, onde aplica e testa tecnologias de ponta, empregadas em projetos voltados ao mercado interno e externo.

O vereador Romildo Borelli lembra que a empresa começou no bairro Belvedere com dois funcionários e hoje possui 17 trabalhadores. “A empresa começou na rua Dona Regina fabricando bobina de telefonia, hoje está instalada no Distrito Industrial e fabrica transformadores monofásico, trifásico, reatores, linha de produtos para todo o Brasil, é um orgulho termos a empresa Cosmo em Araras, levantando a bandeira de nossa cidade”, discursa.

O proprietário da empresa, Pedro Cosmo agradeceu a homenagem e enalteceu os colaboradores. “Quero aqui agradecer a Deus, clientes, fornecedores e principalmente nossos colaboradores, essa homenagem nos deixa muito envaidecido, muito obrigado ao vereador Romildo Borelli e todos os demais vereadores”, disse.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu