Força Tática descobre quadrilha de estelionatários de Araras

Categorias Notícias, Polícia

Na da desta quinta-feira (14) os policiais militares de Força Tática – Cb Jorge e Sd Helson, detiveram três motoristas e recuperaram cerca de 60 toneladas de leite em pó que foram adquiridas de forma ilegal. A ação contou com apoio do Sgt Bertoldo, Cb Evandro, Cb Souza e Sd Saturnino.

De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos realizavam a compra em determinadas empresas pagavam 30% do valor da carga, e não pagavam o restante, e depois revendiam por valores bem abaixo do praticado no mercado.

A distribuição do leite em pó era feita nos estados de São Paulo e Minas Gerais, Belo Horizonte e São Paulos seriam as principais cidades que recebiam as mercadorias.

Os fornecedores que tomaram o “tombo” dessa quadrilha foram identificados através de anotações e materiais encontrados em um barracão no Distrito Industrial em Araras (SP), onde era feita toda a transação comercial. O prejuízo de uma das empresas foi de oito milhões de reais.

Os motoristas detidos no local, foram apresentados na Central de Polícia Judiciária e em seguida liberados. A ocorrência começou as 17h30 do dia 14 e terminou às 04h58 do dia 15. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

5ª Caminhada Passos que Salvam será nesse domingo, dia 25

A 5ª Caminhada Passos que Salvam (Araras/SP) está próxima. Será dia 25, domingo, com concentração em

Read More...

Homem é preso com drogas e cigarros contrabandeados em Araras

Na tarde desta terça-feira (20/11) um homem foi preso pela Polícia Militar com drogas e cigarros

Read More...

Polícia Militar prende traficante após denúncia em Araras

Na tarde desta terça-feira (20/11) após receberem informações via COPOM, equipes de ROCAM – Ronda Ostensiva

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu