Grupo de escoteiro ‘Arara Azul’ recebe homenagem da vereadora Regina Corrochel

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O grupo de escoteiro Arara Azul, que possui sede na escola de educação infantil Rosa Padula Zurita, na região central de Araras, recebeu na última segunda-feira (28), durante a 17ª sessão ordinária, da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), moções de congratulações em comemoração ao Dia Mundial do Escoteiro celebrado no dia 23 de abril.

A proponente da homenagem, a vereadora Regina Corrochel ressalta a importância do grupo em nosso município. “Essa homenagem é um reconhecimento pela dedicação, empenho e pelo brilhante trabalho que o grupo Arara Azul desenvolve em nosso município”, destaca.

Em araras o escotismo começou suas atividades há 33 anos, no dia 14 de dezembro de 1985. O grupo conta com 110 jovens, entre meninas e meninos, com idade entre 6 a 21 anos e mais 20 adultos que participam do grupo de forma voluntária. A organização está instalada na escola de educação infantil, Rosa Padula Zurita, na rua Emílio Ferreira no centro de Araras.

O movimento escoteiro é uma forma de desenvolver a potencialidade física, intelectual, social, afetiva e espiritual dos jovens. Ajudando na formação de um cidadão responsável, participativo e útil no meio onde vive.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Read More...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Read More...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Read More...

Mobile Sliding Menu