Prefeitura entrega nesta quarta-feira certificados aos alunos que concluíram cursos do Fundo de Arrendamento Residencial

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Evento acontece às 19h no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, entregará nesta quarta-feira (20) os certificados aos alunos que concluíram os cursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial). O evento acontece às 19h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, na Avenida Nestlé.

O FAR é um programa do governo federal em parceria com os Estados e Municípios, gerido pelo Ministério das Cidades, com objetivo de construção de unidades habitacionais em todo o País. Já a proposta dos cursos do FAR é favorecer o desenvolvimento e o reconhecimento das habilidades e potencialidades de cada indivíduo, fortalecendo os vínculos sociais e comunitários dentro dessas unidades habitacionais.

Ao todo foram seis meses de atividades educacionais, ministradas no salão de festas dos conjuntos habitacionais de Araras e também no CEU José Olavo Paganotti.

Os cursos oferecidos foram: Grafitti-Intervenções Urbanas, Docinhos para Festa, Aproveitamento Integral dos Alimentos, Convivendo em Condomínio, Cuidados com o Meio Ambiente-Crianças e Adolescentes, Projeto Culinário-Salgados, Projeto Culinários-Pães, Preservação Ambiental e Patrimonial-Adultos, Práticas de Trabalho do Cabeleireiro: escovas e penteados, Construindo uma Cultura de Paz, Oficina de DJ, Básico no Cuidado de Idosos, Manicure, Técnicas Práticas de Barbearia e Cortes Masculino, Sensibilização para Lideranças Comunitárias e O Papel do Facilitador Comunitário.

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!