Professores e funcionários da EMEIEF Carlos Giovani Bolles recebem homenagem na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

A presidente em exercício da Câmara Municipal de Araras, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), entregou na sessão ordinária da última segunda-feira (28), moções de congratulações à direção, professoras e funcionários da EMEIEF Carlos Giovani Bolles como reconhecimento pela escola ter ficado entre as 30 selecionadas de 800 relatos de todo o Brasil sobre a Jornada da Educação Alimentar e Nutricional.

O material enviado para a Jornada contou com a participação de alunos, professores, gestores, funcionários e nutricionistas da unidade de ensino. “É com muita satisfação e muita alegria que presto essa homenagem à equipe da escola Carlos Giovani Bolles do Parque Dom Pedro II de Araras, em nome da diretora Heleine Vilas Boas Francisco, que parabenizar a todos pela excelente colocação na disputa da Jornada da Educação Alimentar e Nutricional, que contou com escola do Brasil inteiro, é muito orgulho, Araras ter ficado entre as 30 melhores dos 800 relatos apresentados”, destaca Anete Casagrande.

Pensando na 2ª edição da Jornada, a Emeief Carlos Giovani Bolles já fez sua inscrição e estará concorrendo novamente com um novo projeto do PNAE – um programa brasileiro que serve de referência para vários países e assim contribui para um mundo melhor, priorizando o desenvolvimento integral das crianças.

Para a diretora da unidade, Heleine Cristina Villas Boas Francisco, a Jornada só veio enaltecer ainda mais o trabalho que a escola já realiza diariamente há tempos no município. “Vivemos hoje num mundo onde as crianças têm muito acesso a alimentos processados e industrializados e esses hábitos vão para fora da escola. Então, a Jornada trouxe a comunidade dentro da escola e pudemos trabalhar com as crianças e pais uma formação para uma alimentação de melhor valor nutritivo”, discursa a diretora.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu