Profissionais autônomos e da Prefeitura participam de curso sobre poda de árvores

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Palestra promovida pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente foi proferida pelo coordenador do Programa Município VerdeAzul do Estado

         A Prefeitura de Araras proporcionou nesta segunda-feira (18) um importante curso voltado para profissionais da própria Administração Pública como também para profissionais liberais que trabalham com podas de árvores.

         O Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita foi palco do Curso Intermunicipal de Capacitação Teórica e Prática em Poda, direcionado para profissionais da área de arborização urbana do município de Araras e região. A organização foi da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por meio do DMA (Departamento de Meio Ambiente).

         O curso, totalmente gratuito, contou com uma palestra exclusiva ministrada pelo coordenador do Programa Município VerdeAzul do Estado de São Paulo, José Walter Figueiredo Silva. Ele deu dicas de como realizar corretamente o serviço de podagem de árvores.

         “Tratamos do tema de podas em árvores, não de poda em geral. São conceitos bem simples que às vezes passa despercebido. Serve para melhorar a qualidade de vida se aprender coisas bem simples. É o poder público definindo regras para os profissionais autônomos de poda ou de elétrica”, comentou José Walter Figueiredo Silva.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu