Profissionais autônomos e da Prefeitura participam de curso sobre poda de árvores

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Palestra promovida pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente foi proferida pelo coordenador do Programa Município VerdeAzul do Estado

         A Prefeitura de Araras proporcionou nesta segunda-feira (18) um importante curso voltado para profissionais da própria Administração Pública como também para profissionais liberais que trabalham com podas de árvores.

         O Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita foi palco do Curso Intermunicipal de Capacitação Teórica e Prática em Poda, direcionado para profissionais da área de arborização urbana do município de Araras e região. A organização foi da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por meio do DMA (Departamento de Meio Ambiente).

         O curso, totalmente gratuito, contou com uma palestra exclusiva ministrada pelo coordenador do Programa Município VerdeAzul do Estado de São Paulo, José Walter Figueiredo Silva. Ele deu dicas de como realizar corretamente o serviço de podagem de árvores.

         “Tratamos do tema de podas em árvores, não de poda em geral. São conceitos bem simples que às vezes passa despercebido. Serve para melhorar a qualidade de vida se aprender coisas bem simples. É o poder público definindo regras para os profissionais autônomos de poda ou de elétrica”, comentou José Walter Figueiredo Silva.

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!