Projeto denominado ‘Comércio do Bem’ é aprovado pelos vereadores

Categorias Câmara Municipal, Notícias

A Câmara Municipal de Araras aprovou na última segunda-feira (11), durante a 19ª sessão ordinária, o projeto de Lei do vereador Jackson de Jesus denominado Programa ‘Comércio do Bem’, o qual a prefeitura deverá permitir as entidades municipais expor e comercializar produtos em espaço público.

A comercialização poderá ser feita aos sábados por qualquer entidade do município de Araras, desde que a mesma esteja regulamentada e funcionará nos espaços em que a administração municipal fizer a demarcação. Será permitida a venda de produtos autorizados pela administração municipal, sendo vedada a comercialização e exposição de produtos como bebida alcoólica, cigarro e medicamento.

Para o proponente do projeto, o vereador Jackson de Jesus, o ‘Comércio do Bem’ é uma forma das entidades complementarem suas rendas para a manutenção de seus programas sociais. “É de extrema importância beneficiar e apoiar ações em prol das entidades que realizam atendimento à população mais carente e que muitas vezes pela falta de recursos para arcar com as despesas para manutenção de seus programas, necessitam de mecanismos para comercialização de produtos ou realização de eventos”, justifica o parlamentar.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

5ª Caminhada Passos que Salvam será nesse domingo, dia 25

A 5ª Caminhada Passos que Salvam (Araras/SP) está próxima. Será dia 25, domingo, com concentração em

Read More...

Homem é preso com drogas e cigarros contrabandeados em Araras

Na tarde desta terça-feira (20/11) um homem foi preso pela Polícia Militar com drogas e cigarros

Read More...

Polícia Militar prende traficante após denúncia em Araras

Na tarde desta terça-feira (20/11) após receberem informações via COPOM, equipes de ROCAM – Ronda Ostensiva

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu