Saema efetiva instalação de uma 4ª válvula controladora de pressão

Categorias Cidade, Notícias

Instalações têm objetivo de reduzir as perdas físicas em vazamentos invisíveis e normalizar a pressão da água; Serviço será realizado na próxima quarta (20), Avenida Otto Barreto

 

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) irá realizar na próxima quarta-feira (20), no bairro Portal das Laranjeiras (Av Otto Barreto) a instalação da 4ª válvula controladora de pressão, com o propósito de reduzir as perdas físicas em vazamentos invisíveis, adequar as redes às pressões normatizadas e aumentar a vida útil das redes de distribuição.

Das sete válvulas que serão instaladas no município ararense, três já estão prontas, nos seguintes locais: Rua José Siqueira (José Ometto III), Rua Jarbas Leme de Godoy (José Ometto II) e Avenida Ângelo Franzini (Bosque de Versalles).

De acordo com a autarquia, até o mês de agosto, as localizações que deverão receber as próximas válvulas são: Avenida Otto Barreto (Portal das Laranjeiras), Rua Francisco Baraldi (Chácaras Morada do Sol), Avenida Dr. Olindo Russolo (Terras de Santa Olívia) e Avenida Fábio da Silva Prado (Condomínio Colina Verde).

“A instalação das válvulas é mais uma etapa do nosso programa de redução de perdas de água e energia. Nos próximos dias, divulgaremos os dados referentes à economia gerada com a instalação das primeiras válvulas, ocorrida em maio de 2018. Acreditamos que até o final do ano, a economia de água gerada com o controle da pressão será significativa para o município”, comenta o presidente do Saema, Rubens Franco Junior.

Para acompanhar o andamento do programa de redução de perdas de água e energia, acesse o site oficial do Saema, através do link:www.saema.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 014 4321.

Você pode ler também!

Prédio recebe adequações para funcionamento do Ganha Tempo, previsto para inaugurar em outubro

Ganha Tempo será um serviço centralizado da Prefeitura para oferecer até 400 tipos de serviços à

Read More...

Declaração do Imposto sobre a Propriedade Rural deve ser feita até 28 de setembro

Declaração deve levar em conta o Valor de Terra Nua divulgado pela Prefeitura O período de

Read More...

Câmara homenageia profissionais da saúde que participaram da vacinação contra a poliomelite e Sarampo

O Poder Legislativo de Araras entregou na noite da última segunda-feira (17), durante a 33ª sessão

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu