Vestibular Fatec 2018: Faculdade tem vagas remanescentes para curso de Sistemas para Internet

Categorias Educação, Notícias

Curso de graduação de nível superior tecnólogo é gratuito e tem duração de 3 anos; Inscrições seguem até o dia 8 de junho (sexta-feira) e devem ser realizadas na Fatec Araras

        A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) permanece com vagas em aberto para o curso gratuito de Sistemas para Internet. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 8 de junho, de segunda (13h30 às 16h30) a sexta (18h30 às 21h). O exame será aplicado no dia 1º de julho, a partir das 13h, na própria instituição do município.

         O curso de graduação de nível superior tecnólogo será presencial e estão sendo ofertadas 40 vagas. As aulas acontecerão aos sábados pela manhã, das 7h30 às 12h50. O aluno vai estudar matemática, em especial o raciocínio lógico. Além de estatística, inglês e marketing, que também fazem parte do curso e de design e empreendedorismo.

         O profissional formado em tecnólogo em Sistemas para Internet desenvolve websites sites de comércio eletrônico, utilizando programação específica, além de ferramentas de texto com links. Produz vídeo, imagem e som, integrando-os a um website. Atua com novas tecnologias, como dispositivos móveis (celulares com acesso à internet, tablets) e redes sem fio.

         O curso de Sistemas para Internet oferecido pelas Fatecs segue um currículo internacional, ou seja, está alinhado com o que é ensinado em outros países. O último ano é muito voltado para dispositivos móveis, uma tendência no Brasil e no mundo.

         A formação tem duração de três anos, com os universitários recebendo o título de tecnólogos. A Fatec de Araras está localizada na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, bairro José Ometto II. O telefone para contato é 3541-3004.

Mercado de trabalho

         Agências de publicidade, produtoras de conteúdo para internet, empresas de tecnologia da informação, empresas de assessoria e consultoria tecnológica. Também pode trabalhar como empreendedor, desenvolvendo websites para diversas empresas. Pesquisas revelam que mais de 90% dos egressos das Fatecs têm emprego garantido.

Você pode ler também!

Porta a porta: 2º Mutirão da Campanha do Agasalho acontece neste sábado

Iniciativa busca envolver a população sem fazer com que eles saiam de casa para contribuir; mutirão

Read More...

2º Campeonato de Skate Municipal de Araras acontece domingo

Evento gratuito será realizado a partir das 9h, na praça Lulla Melki de Souza; Competição esportiva contará

Read More...

Caça-vazamentos: Saema dá continuidade à ação que tem garantido abastecimento de qualidade no município

Ação implantada em 2017 segue localizando milhares de ramais e corrigindo vazamentos pela cidade           Introduzido no

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu