Vestibular Fatec 2018: Faculdade tem vagas remanescentes para curso de Sistemas para Internet

Categorias Educação, Notícias

Curso de graduação de nível superior tecnólogo é gratuito e tem duração de 3 anos; Inscrições seguem até o dia 8 de junho (sexta-feira) e devem ser realizadas na Fatec Araras

        A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) permanece com vagas em aberto para o curso gratuito de Sistemas para Internet. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 8 de junho, de segunda (13h30 às 16h30) a sexta (18h30 às 21h). O exame será aplicado no dia 1º de julho, a partir das 13h, na própria instituição do município.

         O curso de graduação de nível superior tecnólogo será presencial e estão sendo ofertadas 40 vagas. As aulas acontecerão aos sábados pela manhã, das 7h30 às 12h50. O aluno vai estudar matemática, em especial o raciocínio lógico. Além de estatística, inglês e marketing, que também fazem parte do curso e de design e empreendedorismo.

         O profissional formado em tecnólogo em Sistemas para Internet desenvolve websites sites de comércio eletrônico, utilizando programação específica, além de ferramentas de texto com links. Produz vídeo, imagem e som, integrando-os a um website. Atua com novas tecnologias, como dispositivos móveis (celulares com acesso à internet, tablets) e redes sem fio.

         O curso de Sistemas para Internet oferecido pelas Fatecs segue um currículo internacional, ou seja, está alinhado com o que é ensinado em outros países. O último ano é muito voltado para dispositivos móveis, uma tendência no Brasil e no mundo.

         A formação tem duração de três anos, com os universitários recebendo o título de tecnólogos. A Fatec de Araras está localizada na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, bairro José Ometto II. O telefone para contato é 3541-3004.

Mercado de trabalho

         Agências de publicidade, produtoras de conteúdo para internet, empresas de tecnologia da informação, empresas de assessoria e consultoria tecnológica. Também pode trabalhar como empreendedor, desenvolvendo websites para diversas empresas. Pesquisas revelam que mais de 90% dos egressos das Fatecs têm emprego garantido.

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal de Araras, SP, recupera veículo tomado de assalto na região

A ação foi realizada pela Ronda Rural Na tarde desta quinta-feira (16/08) os GCMS Márcio e

Read More...

Obras são retomadas para conclusão da creche do Jd das Nações II

Depois do abandono das obras por empreiteira, Prefeitura finalizou nova licitação para conclusão da Creche Israel

Read More...

Peão do Mato Grosso do Sul vence o Rodeio de Araras

Disputas ocorreram durante a Festa do Peão de Araras 2018; Prova dos Três Tambores também foi

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!