Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de Resolução de autoria do vereador Jackson de Jesus (PROS) que cria a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes, visando acompanhamento das receitas, despesas e saldos do ano de 2017 no município de Araras.

A Comissão será constituída por sete membros, os quais poderão requisitar documentos e prestação de esclarecimento em conjunto ou isoladamente nas repartições públicas municipais e entidades descentralizadas, onde terão livre acesso e permanência.

O prazo de funcionamento da Comissão será de 90 dias, passível de prorrogação justificada mediante aprovação do Plenário, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araras. Eventuais reuniões para estudos e discussões do assunto serão públicas e realizadas no Plenário do Poder Legislativo em dias determinados pelo presidente da Comissão.

A finalidade da Comissão é fiscalizar todas as movimentações financeiras e acompanhar os relatórios que envolvam as despesas, receitas e saldos referentes ao ano de 2017.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu