Câmara Municipal funcionará em horário especial na segunda-feira

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

No período da manhã, o expediente será das 8h às 10h30 e no período da tarde das 14h30 às 17h30.
Em razão do jogo da Seleção Brasileira contra o México, na segunda-feira (2), às 11h (horário de Brasília), pela fase de Oitavas de Final da Copa do Mundo na Rússia, o atendimento ao público na Câmara Municipal de Araras funcionará em horário diferente.

No período da manhã, o expediente será das 8h às 10h30 e no período da tarde das 14h30 às 17h30. A sessão ordinária terá seu início no mesmo horário, às 20h, no Plenário Bruno Moysés Batistela.

Horário de funcionamento da Prefeitura

Na Prefeitura, o atendimento ao público será realizado normalmente até às 10h, com retorno previsto às 13h30 (em caso de prorrogação e disputa de pênaltis, o expediente será reiniciado às 14h30).

De acordo com a Portaria nº 11.816, publicada no Diário Oficial Eletrônico, não haverá aula nas unidades escolares municipais nos dois períodos da manhã e da tarde, sendo dispensados os alunos e os professores.

Os ônibus sairão para a última volta, às 10h30 do Terminal Urbano, com retorno das atividades após o término do jogo.

O período entre 10h e 13h30, ou até às 14h30, será considerado como horário de almoço dos servidores públicos municipais.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança, não serão interrompidos. As atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu