Concurso do TCA para motorista, borracheiro e funileiro/pintor teve 283 inscritos

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Prova objetiva será realizada dia 22 de julho, na EE Vicente Ferreira dos Santos

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulgou nesta quinta-feira (12) que 283 ararenses se inscreveram para o Concurso Público que contratará 10 motoristas de ônibus, 1 borracheiro e 1 pintor funileiro. Estes deverão se juntar ao quadro de funcionários da autarquia para melhorar ainda mais os serviços prestados aos usuários que frequentam o transporte público por mês na cidade.

A prova objetiva será realizada num domingo, dia 22 de julho, na Escola Estadual Vicente Ferreira dos Santos – localizada Rua Joaquim Martins Pereira, no Jardim Cândida. A abertura dos portões será às 8h e o fechamento, às 9h, pontualmente. O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 60 minutos.

Para realizar a prova, o candidato deve comparecer com o comprovante de inscrição e um documento original de identidade com foto, sendo ele: cédula Oficial de Identidade; carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97);

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. Também, não serão aceitas cópias de documentos de identidade, ainda que autenticadas.

Você pode ler também!

Prédio recebe adequações para funcionamento do Ganha Tempo, previsto para inaugurar em outubro

Ganha Tempo será um serviço centralizado da Prefeitura para oferecer até 400 tipos de serviços à

Read More...

Declaração do Imposto sobre a Propriedade Rural deve ser feita até 28 de setembro

Declaração deve levar em conta o Valor de Terra Nua divulgado pela Prefeitura O período de

Read More...

Câmara homenageia profissionais da saúde que participaram da vacinação contra a poliomelite e Sarampo

O Poder Legislativo de Araras entregou na noite da última segunda-feira (17), durante a 33ª sessão

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu