Concurso do TCA para motorista, borracheiro e funileiro/pintor teve 283 inscritos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Prova objetiva será realizada dia 22 de julho, na EE Vicente Ferreira dos Santos

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulgou nesta quinta-feira (12) que 283 ararenses se inscreveram para o Concurso Público que contratará 10 motoristas de ônibus, 1 borracheiro e 1 pintor funileiro. Estes deverão se juntar ao quadro de funcionários da autarquia para melhorar ainda mais os serviços prestados aos usuários que frequentam o transporte público por mês na cidade.

A prova objetiva será realizada num domingo, dia 22 de julho, na Escola Estadual Vicente Ferreira dos Santos – localizada Rua Joaquim Martins Pereira, no Jardim Cândida. A abertura dos portões será às 8h e o fechamento, às 9h, pontualmente. O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 60 minutos.

Para realizar a prova, o candidato deve comparecer com o comprovante de inscrição e um documento original de identidade com foto, sendo ele: cédula Oficial de Identidade; carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97);

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. Também, não serão aceitas cópias de documentos de identidade, ainda que autenticadas.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu