EMEF Thereza Colette Ometto está com inscrições abertas para 2º semestre de 2018 da EJA

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

Vagas são destinadas ao Ciclo I (1º ao 5º ano); cadastros devem ser realizados até o dia 20 de julho

A EMEF Thereza Colette Ometto está com matrículas abertas para o 2º semestre de 2018 na EJA (Educação de Jovens e Adultos) – modalidade de ensino voltada exclusivamente para quem não teve a oportunidade de terminar a educação básica.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem comparecer na Escola Municipal Thereza Colette Ometto – localizada na Rua Pirassununga, s/nº, Jardim Nossa Senhora Aparecida – até o dia 20 de julho, portando documento com foto, comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

As vagas estão disponíveis para os períodos da manhã e noite, sendo estas referentes ao Ciclo I (1º ao 5º ano) – antigas 1ª à 4ª série. As aulas acontecem de segunda à sexta, das 8h às 11h (manhã), e das 19h às 22h (noite). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-3379.

Você também pode ler:

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Câmara lança edição atualizada da Constituição Federal

Nova publicação inclui a Reforma Tributária, que foi aprovada em dezembro de 2023 A Câmara dos Deputados publica edição atualizada da

Ler mais...

FICAR 2024: Secretaria da Cultura de Araras divulga as canções semifinalistas

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR) de 2024 encerrou as inscrições no último dia 10, com 148 canções

Ler mais...

Mobile Sliding Menu