Prefeitura de Araras realiza manutenção de estradas rurais

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

As intervenções de colocação de “raspa de asfalto”, nivelamento e limpeza acontecem nos bairros do Caio Prado, Morro Grande, Maniçoba, Cascata e Jd. Esperança

Nos últimas semanas, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, iniciou manutenções de estradas rurais do município. As intervenções consistem na colocação de “raspa de asfalto”, nivelamento de solo e limpeza das vias. As primeiras localidades a receberem os serviços foram à região da Fazenda Belmonte e nos bairros São Vicente e Marimbondo.

Já nos próximos dias as manutenções partirão para os bairros do Caio Prado, Morro Grande, Maniçoba e Jardim Esperança (Assentamento Esperança). A Secretaria de Serviços Públicos também direcionou uma equipe para a limpeza de acostamento no bairro da Cascata.

“A doação da raspa asfáltica da Intervias, proveniente de uma grande obra que a empresa vem realizando em nossa região, facilitou para que tivéssemos materiais para usar nestas estradas rurais. Vale lembrar que os nossos funcionários que atuam nas áreas rurais estão trabalhando intensamente para atender os bairros de nosso município”, explicou o secretário Carlos Cerri Júnior.

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!