Prefeitura realiza evento em comemoração ao dia do Agricultor neste sábado, no Centro Cultural

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

Oportunidade é uma forma de homenagear àqueles que produzem no campo, contribuindo para o crescimento do país

O Dia do Agricultor – no próximo sábado (28) – será comemorado com festa em Araras. O evento gratuito acontece às 8h20, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, que fica na Avenida Ângelo Franzini.

A programação, organizada pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, será totalmente dedicada ao agricultor e irá englobar palestras, coffee break (pausa para o café), exposição, sorteio de brindes e até praça de alimentação.

“Essa, sem dúvida, será uma forma de reconhecimento àqueles profissionais que trabalham na terra para levar alimentos às mesas de nossa casa. O evento é de graça e aberto a toda população”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Cerri Júnior.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu