Prefeitura segue com serviços de zeladoria por toda a cidade

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Cronograma foi desenvolvido após levantamentos efetuados por servidores da própria pasta e demandas enviadas pela população

          Dando continuidade aos serviços de zeladoria por toda a cidade, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, segue com o cronograma desenvolvido após levantamentos efetuados por servidores da própria pasta e demandas enviadas pela população.

         Entre os serviços realizados nesta semana, ocorreu o reparo de calçadinhas no acesso da Central de Ambulâncias; troca de lâmpadas no Ginásio de Esportes José Alberto Rodini, no Narciso Gomes; instalação de um novo poste e troca de cabos telefônicos no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegguer Ometto; troca de lâmpadas no Jardim Santa Marta; bacia de dissipação no Córrego Pingo d’Água; voçoroca no Jardim Santa Elisa; troca das tubulações de AP na Rua Alan Kardec; construção de cerca de arame farpado e portão; e troca de fiação na área de transbordo – reciclagem.

“Serviços como esses têm sido realizados com frequência em toda cidade pelos nossos servidores. Podem ser consideradas ações rotineiras para zelar pelo bem público”, comentou secretário Celso Canassa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!