Prefeitura vai construir duas quadras de tênis em Araras

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Com verba federal, serão quadras de piso rápido abertas para toda a população, uma no Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda e outra no Centro de Lazer Alcides Zaniboni (Capixaba)

A Prefeitura de Araras vai construir duas quadras de piso rápido (cimento) para a prática de tênis, uma novidade na cidade por se tratar de uma opção aberta para toda a população numa modalidade até então restrita a sócios de clubes particulares.

As quadras serão construídas no Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda, na zona norte da cidade, e no Centro de Lazer Alcides Zaniboni (Capixaba), zona leste, e estarão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, que montará escolinhas gratuitas.

O custo das obras será de R$ 470 mil, valor a ser transferido para Araras por meio de emenda parlamentar da Câmara dos Deputados. Na semana passada, o prefeito em exercício Pedro Eliseu Sobrinho recebeu em seu gabinete diretores da Caixa Federal para oficializar o convênio, pois será a Caixa a responsável pela liberação da verba para a construção das quadras.

A Secretaria Municipal de Planejamento vai providenciar o projeto e as planilhas necessárias para enviar à Caixa. E posteriormente haverá a liberação para a abertura da licitação para início das obras.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu