Prefeitura vai construir duas quadras de tênis em Araras

Categorias Esportes, Notícias

Com verba federal, serão quadras de piso rápido abertas para toda a população, uma no Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda e outra no Centro de Lazer Alcides Zaniboni (Capixaba)

A Prefeitura de Araras vai construir duas quadras de piso rápido (cimento) para a prática de tênis, uma novidade na cidade por se tratar de uma opção aberta para toda a população numa modalidade até então restrita a sócios de clubes particulares.

As quadras serão construídas no Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda, na zona norte da cidade, e no Centro de Lazer Alcides Zaniboni (Capixaba), zona leste, e estarão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, que montará escolinhas gratuitas.

O custo das obras será de R$ 470 mil, valor a ser transferido para Araras por meio de emenda parlamentar da Câmara dos Deputados. Na semana passada, o prefeito em exercício Pedro Eliseu Sobrinho recebeu em seu gabinete diretores da Caixa Federal para oficializar o convênio, pois será a Caixa a responsável pela liberação da verba para a construção das quadras.

A Secretaria Municipal de Planejamento vai providenciar o projeto e as planilhas necessárias para enviar à Caixa. E posteriormente haverá a liberação para a abertura da licitação para início das obras.

Você pode ler também!

Inauguração do Ganha Tempo será na próxima segunda-feira, dia 22; intervenções no prédio estão na fase final

Novo programa tem como objetivo dar agilidade e conforto humanizando ao ararense e oferecer serviços essenciais

Read More...

Secretaria de Obras instala novas grelhas de águas pluviais no Parque Industrial

Ao todo, três peças foram recolocadas na Rua Rio Grande do Sul, próximo ao Jardim Santa

Read More...

Câmara aprova o Dia do Profissional de Educação Física em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (08), na 36ª sessão ordinária, o projeto de lei

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu