Rainha, princesa e madrinha marcam presença na 53ª Romaria de Cavaleiros de Araras

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

A tradicional Romaria de Cavaleiros de Araras aconteceu ontem, dia 22 de julho, e marcou a 53ª edição do evento. A saída foi de frente à Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Cândida, com benção às 10 horas e envio da Romaria com imagem de Nossa Senhora Aparecida. A chegada foi no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”, com a segunda benção, seguida de churrasco, leilão de prendas e, às 15 horas, baile com o sertanejo da dupla Felipe & Marcelo.
A Rainha da Festa do Peão de Araras 2018, Larissa Menin, a Princesa Letícia Longo e a Madrinha Taise Silva marcaram presença e desfilaram em carro aberto e totalmente adesivado para divulgação da festa. As belezas máximas do evento tiraram fotos com o público em geral que foi à romaria e se divertiram. Segundo a Madrinha Taise Silva, foi um misto de alegria e ansiedade. “Até agora não acredito que sou madrinha da Festa do Peão de Araras. O evento está chegando e com essas ações fico mais perto de realizar o sonho de pisar na arena do Rodeio com a minha faixa no peito. A Romaria foi linda e já deu pra sentir a responsabilidade de representar a beleza da mulher ararense na Festa do Peão”, disse.

A Festa do Peão de Araras 2018 será de 10 a 15 de agosto, no Parque Ecológico e Cultural de Araras, com os shows contratados de Henrique & Juliano e Day & Lara (10/8), Lucas Lucco, Ferrugem, Open Farra e Bruno & Barreto (11/8), Simone & Simaria (12/8), Marília Mendonça (14/8) e Milionário & Marciano (15/8). A realização é da HK Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Araras.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu