Segurança: Prefeitura inicia mais um pacote de pintura para melhorar a sinalização viária em várias regiões da cidade

Categorias Notícias, Trânsito

Licitação foi encerrada semana passada para compra dos mateiras; intervenções contribuirão para uma melhor fluidez dos veículos e com a segurança dos ararenses

A Prefeitura de Araras, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), vem realizando vários serviços de melhorias em algumas das principais vias da cidade, após fechar mais uma licitação de compra de tintas especiais para a sinalização viária. As pinturas de solo contribuirão para uma melhor fluidez dos veículos, principalmente em horários de maior movimento, contribuindo com a segurança dos ararenses.

Os serviços incluem pintura de faixas de pedestre, vagas de estacionamento, lombadas e dos locais de embarque e desembarque de alunos. A primeira fase de pintura aconteceu na última quarta-feira (4), no Jardim Haise Maria, mais precisamente em torno da EMEI Luciana Daltro. Nesta quinta-feira (5) a intervenção está sendo realizada na Rua Antônio Alfredo Mathiensen e na Rua Silvino Pontes, Vila Queiroz. Já para a próxima semana, as equipes estarão em trechos da Avenida Dona Renata e da Rua Carolina Augusta.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública Defesa Civil, Marcos Buzolin Golçalves, há todo um cronograma a ser seguido com datas, locais e serviços a serem feitos nos próximos meses. “Abrimos licitação e compramos as tintas, que chegaram dias atrás. Toda atenção é pouca quando o assunto é trânsito. Estamos fazendo ao máximo para atender todas as solicitações de melhorias”, disse ele.

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!