Última sessão ordinária do mês de junho é marcada por homenagens na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Foram homenageados profissionais que contribuem para o progresso e o desenvolvimento de Araras
A 21ª sessão ordinária da Câmara de vereadores de Araras, realizada na noite da última segunda-feira (25), foi marcada por homenagens à profissionais que contribuem para o progresso e o desenvolvimento de Araras.

Os organizadores do Campeonato Municipal de Futebol de Base, equipe de arbitragem e os professores dos times do Sayão FC, AAA – Associação Atlética Ararense e SE José Ometto que conquistaram o Campeonato das Categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 respectivamente, receberam moções de congratulações dos parlamentares Eduardo Elias Dias (PHS) e Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) e também do ex-vereador Cláudio de Souza (REDE).

Na sequência foi a vez do mestre de cerimônia e profissional da comunicação, Rafael Faria, receber a comenda da vereadora Deise Olimpio, pela conquista do prêmio ‘Inspirar 2017’, na categoria mestre de cerimônias e apresentador de eventos na capital paulista.

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) homenageou os professores e alunos do Instituto Teológico Quadrangular pela dedicação e empenho nos estudos de capacitação na atuação pastoral.

A parlamentar Regina Corrochel prestou homenagem à escritora Silvana Noya Pires, autora do livro “Bullying no reino Encantado”. Também receberam moções pela realização da obra, as jovens Júlia Spatti Cândido ilustradora e Isabela Michelin protagonista do livro.

O vereador Rodrigo Soares (PHS) aproveitou a noite de festa para entregar moções de congratulações às entidades assistenciais e clubes de serviço, que participaram do Arraial na Praça. A festividade contou com um cardápio diversificado e típico das festas juninas e ainda com parceiros da iniciativa privada.

Para finalizar a semana de homenagens, o vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – entregou um diploma à Hípica Campanha pela realização de provas equestres de velocidade no último dia 9 de junho e pela inauguração da nova pista da Hípica localizada na Rua João Buzo, no Jardim Nova Olinda.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu