Alunos da Escola de Artes e Ofícios realizam apresentação de viola no Centro Cultural

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

Exibição gratuita acontece no dia 23 de agosto, às 20h; irão se apresentar 10 alunos do curso de viola

          A Prefeitura de Araras realiza no dia 23 de agosto (quinta-feira) uma apresentação dos alunos do curso de viola, da Escola de Artes e Ofícios – mantida pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania. Juntamente ao professor responsável, Victor Quevedo, 10 alunos da Escola irão se apresentar.

         A exibição musical tem entrada gratuita e acontece no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita – localizado na Avenida Ângelo Franzini – às 20h.

         A Escola Municipal de Artes e Ofícios tem três polos de atendimento em Araras: Casa da Cultura, Centro Cultural e o CEU José Olavo Paganotti. Mais informações sobre a Escola e seus cursos podem ser obtidas pelos telefones: 3541-5763 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU).

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu