Fatec Araras está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Categoria Educação, Notícias Publicado em

A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto para cursos gratuitos de Técnicas de Redação para o ENEM, Programação Django, que é ferramenta que agiliza o desenvolvimento WEB, Informática para Terceira Idade e Grupo de Prática e Aprendizagem de Inglês e Espanhol. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Fatec, das 14h às 18h e das 19h às 21h ou pelo site www.fatecararas.com.br.

O curso de Técnicas de Redação para o ENEM é voltado para jovens do 2º e 3º ano do ensino médio e adultos interessados em realizar o ENEM.

O curso de informática para a Melhor Idade é direcionado para pessoas acima dos 50 anos que queiram independência na busca pela informação na internet, comunicação nas redes sociais, cultura e lazer pela rede mundial de computadores.

Estudantes e profissionais de TI – Tecnologia da Informação – podem se inscrever para o curso de Desenvolvimento WEB com Django, ferramenta que agiliza o desenvolvimento WEB.

Alunos de todas as idades que tenham conhecimento intermediário de inglês e espanhol poderão participar do English Club (Clube de Inglês) e hable Mucho (Falar Muito), são jovens e adultos que se encontram semanalmente na Fatec para a prática e aprendizagem colaborativa da língua inglesa e linga espanhola. Os encontros serão a partir do dia 5 de setembro.

A Fatec Araras está localizada na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, no José Ometto II. O telefone para contato é 3541-3004.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu