Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira reúne milhares de fiéis em evento realizado no Ginásio de Esportes em Araras

Categoria Notícias Publicado em

O evento que contou com o envolvimento de igrejas do Ministério de Madureira da região.

O Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”, ficou completamente lotado neste sábado (25/08) para realização da Fraternal do Eixo Alto da Anhanguera 2018, considerado o maior evento evangélico que Araras (SP) já sediou. Mais de mais de 8 mil pessoas lotaram as dependências internas e externas do local.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, presidida pelo Pr. Fábio Rezende, foi a igreja anfitriã do evento que contou com o envolvimento de igrejas do Ministério de Madureira da região, e teve a direção geral do Bispo Samuel Ferreira.

“Foi muito lindo!!! Já estive em vários eventos evangélicos nesse ginásio, mas nenhum dessa proporção desde a estrutura até a quantidade de pessoas, foi demais…realmente vai ficar gravado em nossa memória… parabéns Pr. Fábio Rezende parabéns Nação Madureira… Deus acima de tudo”, disse Fabio Willian Pires.

Milhares de fiéis participaram deste evento voltado para todas as denominações. Além de ter sido um Evento de uma grande multidão não deixou de ter espiritualidade e o mover do Espírito Santo foi Lindo.”Foi a primeira vez que realizamos um evento deste porte fora do nosso templo na cidade. Quando é Deus quem está na direção de tudo, o resultado não poderia ser diferente”, destacou Pr. Fábio Rezende.

“Estou maravilhada! E me sinto privilegiada, pela oportunidade que Deus me deu , de ter estado lá! Foi tremendo! Glorificado seja o nome do nosso Deus!”, finalizou Edmar Brito.

Atualmente a igreja conta com uma grande estrutura física, e conforto para todos os fiéis. Além da igreja sede, localizada no bairro Jardim Sobradinho, o campo conta com 19 congregações e com projetos para a construção de ao menos mais duas até o final do ano, além da abertura de novos trabalhos.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu