Metalúrgicos da Fuganholi entram no 12ª dia de greve em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Empresa pede para que funcionários voltem ao trabalho, e oferece parcelamento de parte da dívida.

Os funcionários da Metalúrgica Fuganholi, uma indústria de Araras (SP), seguem no 12ª dia de greve, eles estão parados desde o dia 17/08. Além da falta de pagamento de alguns direitos, os trabalhadores estão há oito meses sem receber os salários.

Além de não receber os salários, funcionários dizem que em alguns casos a empresa está em alguns casos há 7 anos sem recolher o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

De acordo com informações do Sindicato dos Metalúrgicos, que representa a categoria, a empresa fez uma proposta de pagar algo parcelado, porém os grevistas precisam voltar ao trabalho.

A posição do sindicato e dos funcionários da empresa é manter a greve enquanto os pagamentos não caírem na conta. “É um momento delicado que a gente espera uma reposta da empresa para que possamos resolver isso o quanto antes”, disse o sindicalista Deilton Albuquerque Gonçalves.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu