Prefeitura inicia Cursos de Formação para graduação hierárquica da Guarda Civil Municipal

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Curso é em sua maioria 80% no modo EAD (Ensino a Distância) e os outros 20% com aulas presenciais, na sede da Secretaria de Segurança Pública
Secom
Aula inaugural do Curso aconteceu na tarde da última sexta-feira (24), na sede da Secretaria de Segurança Pública

A Prefeitura de Araras deu início aos Cursos de Formações para a graduação hierárquica da Guarda Civil Municipal na última sexta-feira (24), por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

A ação atende ao Estatuto da Guarda Civil Municipal e favorece os guardas municipais em busca do plano de carreira dentro da instituição. O Curso é, em sua maioria, 80% no modo EAD (Ensino a Distância) e os outros 20% com aulas presenciais na sede da Secretaria de Segurança Pública.

“Participam desse curso todos aqueles guardas que possuem a qualificação necessária conforme a legislação vigente. Esse é o primeiro curso após o Estatuto da Guarda, que foi instituído em 2 de dezembro de 2016 e entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 2017, um esforço, dedicação e empenho não só meu, mas de todos os setores da Guarda Municipal. Estamos colocando em prática este plano de carreira que será excelente para a carreira”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu