Prefeitura realiza primeira reunião com Grupo de Gestão de Pessoas, para tratar de assuntos dos servidores municipais

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Grupo foi criado recentemente, com um representante de cada Secretaria e autarquia, num elo de informações e buscando soluções para assuntos que envolvem os servidores

          Com o objetivo de alinhar ações de Recursos Humanos, na busca por soluções para os assuntos que envolvem servidores da Prefeitura de Araras, aconteceu na última quarta-feira (22) a primeira reunião sobre Gestão de Recursos Humanos com representantes de cada Secretaria Municipal.

         A iniciativa foi do Grupo Gestão de Pessoas, uma atribuição do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, composta por um servidor de cada secretaria. Esse grupo se tornou um elo de informações entre as diversas Secretarias e a Administração Geral.

         As questões debatidas na reunião, que serão trabalhadas por todos os participantes do Grupo Gestão de Pessoas, foram as seguintes: trabalho em equipe; acompanhamento dos prazos das avaliações do estágio probatório; cumprimento dos prazos para programação de férias; direcionamento das ações necessárias para o acatamento de restrições médicas ou quando a readaptação dos servidores; participação em todos os assuntos que envolvam o servidor.

         “Essa foi a primeira reunião com representantes de cada Secretaria. Com esta ação, foi criada uma rede com esses servidores para, em conjunto, buscar solução para os assuntos que envolvem servidores (pessoas), por isso o nome Grupo de Gestão de Pessoas. Pretende-se com este grupo a integração e multiplicação das ações realizadas. Participaram também representantes das autarquias Araprev, TCA e Saema, que elogiaram a iniciativa e já estão trocando informações do dia a dia”, comentou o diretor de Departamento da Administração, Marcos Antonio Ferezini.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu